Leia o manifesto produzido durante a oficina do Colectivo Las Niñas

 

#FuerzaForça

Latinoamericanas. No Chile, somos mais de nove milhões. No Brasil, mais de cento e cinco. Milhões. Milhões de mulheres criadoras, artistas, operárias. Milhões de mulheres que riem, que choram, que lutam, que transformam e que se unem. É casa, é amor, é trabalho, é filho, é mundo. É a mulher no centro de tudo. Somos mais. Podemos mais. Em Pernambuco, somos mais de 52% da população do Estado. Em Olinda, mais de 53%. Já nascemos maioria. Nascemos para protagonizar. Reunindo alegrias, dores, ideias e perspectivas, vamos juntas e de mãos dadas além e com um único eco: potencializar a voz feminina na sociedade latinoamericana contemporânea. Porque juntas falaremos não mais alto, mas mais certeiro e com mais força. Nossa força não é bruta. Por dentro, mulher é feita de fibra e também poesia.

A sua força, a nossa força.

A força que cada mulher tem aí dentro, sutil, generosa, pensando na próxima, trazendo para perto, dando voz, espaço e imagem.

Segure a nossa mão, juntas somos A força.

Convidamos você a intervir e disseminar a ForçaFuerza na sua casa, rua, bairro, cidade, estado, país, onde você queira fazer mudança!

#ForçaFuerza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s